Economia

Dilma dá início a reunião emergencial com ministros

No encontro, que teve início por volta das 11h (horário de Brasília), presidente vai discutir sobre as recentes manifestações ocorridas em diversos estados nos últimos dias

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

BRASÍLIA – A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com ministros para discutir em caráter emergencial as recentes manifestações ocorridas em diversos estados, que ontem (20) levaram mais de 1 milhão de pessoas às ruas. Apenas o nome do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi confirmado pela presidência. 

A assessoria do Presidência, no entanto, não soube confirmar se os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, vistos ao chegarem no Palácio do Planalto, participam da reunião. 

A reunião ocorre após Dilma ter cancelado viagem que faria ao Japão no início da próxima semana. Ontem (20), manifestantes entregaram ao secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência, Diogo de Sant’ana, um documento com reivindicações dirigidas à presidenta. 

Aprenda a investir na bolsa

Hoje, Dilma lançaria, em Salvador (BA), o Plano Safra do Semiárido. A mudança na agenda foi feita a pedido do governador da Bahia, Jaques Wagner.