Dilma continua ciclo de reuniões e se encontra com Setubal, do Itaú

Objetivo central dos encontros que a presidente tem feito com empresários é para incentivá-los a investir mais no Brasil

Carolina Gasparini

Publicidade

SÃO PAULO – Dando continuidade a seu ciclo de reuniões individuais com empresários, Dilma Rousseff se encontra nesta quarta-feira (30) com Roberto Setubal, presidente executivo do Itaú Unibanco (ITUB4), diz Guilherme Barros em seu blog no portal IstoÉ.

Segundo a notícia, Dilma promove os encontros após ser criticada por ter falado pouco com os empresários em seu mandato. O objetivo central das reuniões é incentivar os empresários a investir no Brasil.

Em semanas anteriores, Dilma conversou individualmente com Eike Batista, do Grupo EBX, Emilio Botin, presidente mundial do grupo Santander (SANB11), Bruno Lafont, do Grupo Lafarge, Jorge Gerdau, da Gerdau (GGBR4), Rodolpho Tourinho, presidente do Sinicon (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada), Rubens Ometto, da Cosan (CSAN3), Marcelo Odebrecht, do Grupo Odebrecht, Luiz Trabuco, do Bradesco (BBDC4) e com o presidente da Abdib (Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base), Paulo Godoy.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.