Dilma chama eleitor de candidato por engano e brinca: “você pode um dia ser candidato”

Eleitor fez a primeira pergunta para presidenciáveis no segundo bloco sobre habitação; Dilma falou sobre Minha Casa Minha Vida e Aécio ressaltou que irá melhorar programa

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No início do segundo bloco do debate realizado pela Rede Globo nesta sexta-feira (24) em que foram feitas perguntas aos candidatos dos eleitores indecisos, um eleitor paulista pergunta a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) qual será a política para quem mora de aluguel, já que os preços estão aumentando. 

Dilma responde falando do programa “Minha Casa, Minha Vida” e diz que o programa contempla de quem recebe até 5 mil reais e ela afirmou ainda que os subsídios do governo garantem que as parcelas são mais baixas. Segundo Dilma, ela fará mais 3 milhões de moradias e que ampliará as faixas de renda caso tenha um novo mandato. E afirmou ainda que o processo do sorteio do programa é bastante democrático para evitar fraudes. 

Já o candidato do PSDB à presidência Aécio Neves (PSDB) disse que a dificuldade de ter a casa própria é de todos os brasileiros e promete ampliar os programas habitacionais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Dilma, por engano, chama o eleitor de candidato por engano e, depois, brinca com a situação: “você pode ser um dia candidato”. Dilma diz que entregará 3,7 milhões de moradias, e que os tucanos jamais fizeram algo do tipo. “Eles não fizeram nada sobre isso”. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.