Dilma cancela entrevista que faria com Mariana Godoy nesta sexta-feira

Segundo colunista do Uol, a gravação tinha sido combinada durante um café da manhã da jornalista com a própria Dilma e confirmada pelo ministro Edinho Silva

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff (PT) tinha uma entrevista agendada com a jornalista Mariana Godoy em seu programa na Rede TV!. Tinha. Isso porque a assessoria da Presidência da República enviou ofício para o canal desmarcando a conversa que iria ocorrer. As informações são do colunista Flávio Ricco, do Uol.

Segundo ele, a gravação foi combinada durante um café da manhã da jornalista com a própria Dilma e confirmada pelo ministro Edinho Silva. Ricco ainda afirma que as duas já haviam acertado o formato, o local, as condições e tudo estava combinado para acontecer na manhã desta sexta-feira (24).

Por conta disso, amanhã será apresentada uma entrevista com o governador Pezão, do Rio de Janeiro. Vale lembrar também que a entrevista do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, irá ao ar nesta noite às 21h30 (horário de Brasília), no programa da Miriam Leitão, no GloboNews.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.