Dilma cancela entrevista que faria com Mariana Godoy nesta sexta-feira

Segundo colunista do Uol, a gravação tinha sido combinada durante um café da manhã da jornalista com a própria Dilma e confirmada pelo ministro Edinho Silva

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff (PT) tinha uma entrevista agendada com a jornalista Mariana Godoy em seu programa na Rede TV!. Tinha. Isso porque a assessoria da Presidência da República enviou ofício para o canal desmarcando a conversa que iria ocorrer. As informações são do colunista Flávio Ricco, do Uol.

Segundo ele, a gravação foi combinada durante um café da manhã da jornalista com a própria Dilma e confirmada pelo ministro Edinho Silva. Ricco ainda afirma que as duas já haviam acertado o formato, o local, as condições e tudo estava combinado para acontecer na manhã desta sexta-feira (24).

Por conta disso, amanhã será apresentada uma entrevista com o governador Pezão, do Rio de Janeiro. Vale lembrar também que a entrevista do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, irá ao ar nesta noite às 21h30 (horário de Brasília), no programa da Miriam Leitão, no GloboNews.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.