Dilma amplia vantagem sobre Serra, revela última pesquisa Datafolha

Petista atinge 56% dos votos válidos, contra 44% do tucano; na última pesquisa, quadro era de 54% para Dilma e 46% de Serra

Luis Madaleno

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, ampliou sua vantagem sobre seu adversário, José Serra, do PSDB, segundo nova pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) pelo jornal Folha de S. Paulo.

Agora, Dilma soma 50% das intenções de voto, ao passo que Serra detém 40%. Os votos brancos e nulos são 4%, e não souberam ou não opinaram, 6%.

Levando em conta apenas os votos válidos – ou seja, excluindo os brancos e nulos -, Dilma tem 56% contra 44% do tucano. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, a pesquisa foi realizada no dia 21 de outubro, com 4.037 entrevistados em todo País. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Última pesquisa
Cabe lembrar que na última pesquisa, de 15 de outubro, a petista aparecia com 47% das intenções contra 41% de Serra. Nos votos válidos, Dilma somava 54% e o tucano, 46%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.