Dilma afirma que 2013 será o ano do crescimento sustentável no Brasil

"Nós queremos crescer, queremos que o povo brasileiro cresça, que o emprego cresça e sobretudo a educação de qualidade", afirmou a presidente em cerimônia

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (18), a presidente Dilma Rousseff participou de uma cerimônia em São Julião, no Piauí, onde afirmou que 2013 será o ano do crescimento sustentável e sistemático no Brasil. No evento, ela também assinou três ordens de serviço que darão início à construção de barragens e adutoras na região.

Segundo Dilma, o país está no rumo certo e vai colher os frutos das ações executadas nos últimos dois anos. “Nós queremos crescer (…) Queremos que o povo brasileiro cresça, que o emprego cresça e sobretudo a educação de qualidade”, afirmou a presidente.

Entre as medidas tomadas pelo governo, estão a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para produtos da chamada linha branca e automóveis e a desoneração de folha de pagamento em diversos setores.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.