Dilma abre vantagem de 10 p.p. sobre Serra, diz pesquisa CNT/Sensus

Candidata governista amplia liderança, em pesquisa colhida entre 31 de julho e 2 de agosto; quinta-feira terá debate

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata governista Dilma Rouseff (PT) abriu 10 pontos percentuais de vantagem sobre o principal candidato da oposição, José Serra (PSDB), na pesquisa de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial deste ano, conduzidas pelo instituto Sensus e encomendadas pela CNT.

Quando foram estimuladas por uma lista com o nome de candidatos no primeiro turno, 41,6% dos eleitores preferiu Dilma Roussef, ao passo em que 31,6% escolheu José Serra, ampliando a liderança da candidata petista para 10 pontos percentuais.

Marina Silva, do PV, registrou 8,5% das intenções. 10,9% Não respondeu ou não soube responder à pesquisa.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Espontaneamente, a candidata Dilma Rousseff obteve 30,4% das preferências, ao passo em José Serra registrou 20,2%. Duas mil pessoas foram entrevistadas entre 31 de julho e 2 de agosto, com margem de erro de ±2,2 pontos percentuais.

Debate
A noite desta quinta-feira ainda será marcada pelo primeiro debate televisionado entre os principais candidatos à presidência.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.