“Diante da aprovação de Dilma, acredito que ela chegará a 58%”, afirma Jaques Wagner

O governador da Bahia afirmou que a única dívida do PT com a sociedade brasileira nesses 12 anos é ainda não ter levado a reforma política adiante

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O governador da Bahia, Jaques Wagner, do PT, afirmou que as pesquisas de intenção de voto não surpreendem o núcleo petista. Ele destacou que os números são similares aos mostrados pelos trackings mais recentes do PT, acrescentando que a pesquisa interna da legenda mostrou uma vantagem de 10 pontos porcentuais da candidata à reeleição frente ao presidenciável tucano. 

Wagner ainda falou sobre a aprovação de Dilma nos últimos levantamentos, que beira os 60%. Diante da aprovação de Dilma, acredito que ela chegará a 58% no domingo. Tudo leva a crer que ela será reeleita”.

Indagado sobre as recentes denúncias relacionadas à corrupção na Petrobras e sobre a capa da revista Veja, que indicou que a petista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sabiam de tudo, Wagner foi contundente ao dizer que as acusações não tem fundamento.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Se há uma dívida do PT com o Brasil é de não ter levado adiante a reforma política”, explicou.

Ele ainda classificou o formato com a participação dos eleitores indecisos como enriquecedor e negou que tenha preferência para assumir alguma pasta em uma eventual segunda gestão de Dilma.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.