Desta vez, a Previdência vai ter a agilidade que merece, diz Bolsonaro

Questionado se a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara seria mesmo instalada nesta semana, Bolsonaro afirmou que acreditava que sim

Estadão Conteúdo

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro disse que “acredita ser possível” votar a reforma da Previdência ainda no primeiro semestre deste ano. “Desta vez vai ter a agilidade que a matéria merece”, declarou o presidente, no Itamaraty, enquanto aguardava a chegada do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez.

“Meus colegas do Parlamento vão colaborar”, emendou em seguida. O presidente reconheceu, no entanto, que, “por vezes”, as coisas melhoram.

Questionado se a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara seria mesmo instalada nesta semana, Bolsonaro afirmou que acreditava que sim, ressalvando que esta é uma questão do Congresso.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O presidente informou ainda que nesta terça-feira, 12, deve se reunir com vice-líderes partidários para discutir a tramitação da reforma no Congresso.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.