Propaganda do PT

“Deram um golpe para fazer um país em que só eles cabem”, diz Lula; veja vídeo

 "Eles acham que o povo é o problema, mas eu continuo afirmando que o povo é a solução", diz Lula em propaganda do PT

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em mensagem divulgada na página do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas ao governo de Michel Temer e às reformas que ele quer implementar.

A propaganda se inicia comparando os governos Temer e Lula, afirmando que, na gestão do petista, o salário mínimo subia bem acima da inflação e que sobrava dinheiro na Previdência.  “No governo do PT o salário tinha aumento bem acima da inflação. No governo Temer, não. Com Lula, sobrava dinheiro na Previdência. Com a reforma do Temer, você vai ter que contribuir por muito mais tempo”, diz a locutora da peça. 

Lula afirma na propaganda que, em seu governo, “nós fizemos um país em que cabia todo mundo. Eles deram um golpe para fazer um país em que só eles cabem. Nesse governo ilegítimo, estudante não cabe na faculdade, o trabalhador não cabe na folha de pagamento, e o aposentado não cabe nas contas da Previdência. Eles acham que o povo é o problema, mas eu continuo afirmando que o povo é a solução.”

Aprenda a investir na bolsa

Vale ressaltar que, na semana que vem, Lula será ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro no âmbito da Operação Lava Jato. Nesse processo, o petista é acusado de receber propina da empreiteira OAS por meio das reformas de um apartamento tríplex no Guarujá e de um sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. A defesa do ex-presidente nega que ele seja dono dos imóveis.

Veja o vídeo: