Deputados do DEM fazem requerimento para convocar Lula para CPI da Petrobras

Durante sua participação na sessão da CPI da Petrobras hoje, Onyx disse que agora Lula era um "cidadão comum" e que poderia responder por seus atos quando presidente

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Os deputados Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e Efraim Filho (DEM-PB) apresentaram nesta terça-feira (05) um requerimento para convocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para prestar depoimento na CPI da Petrobras (PETR3; PETR4) na Câmara dos Deputados.

Os dois afirmam que tanto o ex-presidente como Dilma Rousseff (PT) tiveram condições “de adotar medidas concretas no sentido de estancar a série de desvios de vultosas quantias que estavam ocorrendo no seio da Petrobras”.

Durante sua participação na sessão da CPI da Petrobras hoje, Onyx disse que agora Lula era um “cidadão comum” e que poderia responder por seus atos quando presidente. Após protocolado, o requerimento precisa ser pautado e aprovado pelos membros da comissão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.