Deputado do PTB contrata advogados para defender ex-presidente da CBF Marin, diz Folha

O deputado estadual acertou a contratação de dois advogados brasileiros que vão à Suíça na próxima quarta-feira

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, que está preso há 13 dias na Suíça, recebeu apoio de um grupo de amigos liderados pelo presidente do PTB-SP, Campos Machado, segundo informações do jornal Folha de São Paulo. 

O deputado estadual acertou a contratação de dois advogados brasileiros que vão à Suíça na próxima quarta-feira. ”Vamos dar toda a assistência que ele precisar”, afirmou Machado. Marin é o primeiro vice-presidente do PTB do Estado de São Paulo.

De acordo com o jornal, os advogados foram contratados na última quinta-feira serão pagos por um grupo de amigos do cartola, liderados por Machado. E, chegando à Suíça, os advogados se informarão sobre as medidas que podem ser tomadas na defesa de Marin.

Continua depois da publicidade

Os advogados vão analisar se é possível pagar algum tipo de fiança ou multa para que ele seja solto. O argumento é que Marin possui problemas de saúde e tem idade avançada. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.