Depois de passar mal, Dilma diz estar bem e que comerá “feijãozinho com arroz”; assista

A mensagem foi publicada por volta da meia noite e bem-humorada, ela disse: "eu estou aqui no hotel me sentindo muito bem e pronta para outro dia"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após passar mal em entrevista à jornalista Simone Queiroz depois do debate do SBT, a presidente Dilma Rousseff (PT) postou em sua página no Facebook um vídeo dizendo que estava se “sentindo muito bem”.

A mensagem foi publicada por volta da meia noite. Bem-humorada, ela disse: “Eu estou aqui no hotel me sentindo muito bem e pronta para outro dia. Agora eu vou parar, comer um feijãozinho com arroz porque saco vazio não para em pé”.

Dilma teve um crise glicêmica nos estúdios do SBT ontem e, apesar do mal-estar, ela quis continuar concedendo a entrevista. Para a Folha de S. Paulo, o médico de Dilma, Roberto Kalil, disse que o episódio “não foi nada”, atribuindo o caso ao calor e ao cansaço. “Uma hora e meia de debate, estava calor, é normal”, afirmou. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.