Fique de olho

Depois de Ibope e Datafolha, fim de semana pode contar com Vox Populi e Sensus

O levantamento do Vox Populi será feito entre os dias 11 e 12 e contará com 2.000 entrevistados; Sensus também entrevista 2.000 eleitores

arrow_forwardMais sobre
Agência Brasil

SÃO PAULO – Na noite de quinta-feira (9), o Ibope e o Datafolha divulgaram as suas primeiras pesquisas presidenciais para o segundo turno das eleições, mostrando Aécio Neves (PSDB) com uma pequena diferença na frente, com 46% a 44% dos votos totoais e 51% a 49% dos votos válidos ante Dilma Rousseff (PT). 

E nem mesmo no final de semana a bateria de pesquisas para. O Sensus e o Vox Populi devem revelar suas pesquisas eleitorais entre esta sexta-feira e o segunda. O Vox Populi registrou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pesquisa que pode ser divulgada no domingo (12). O levantamento será feito entre os dias 11 e 12 e contará com 2.000 entrevistados e está registrado com o número de protocolo BR-01079/2014Confira o questionário clicando aqui. A assessoria de imprensa da Record, que contratou o levantamento, não divulgou uma data para revelar os números da corrida presidencial. 

O Sensus, por sua vez, entrevistará 2.000 eleitores entre os dias 7 e 10 de outubro, em 24 estados e 136 municípios sobre se eles querem que Aécio Neves (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT) para ser o próximo ou próxima presidente do Brasil. A pesquisa está registrada no TSE com número de protocolo BR-01076/2014. O Sensus pode revelar seu levantamento entre esta sexta-feira e o sábado (11).

PUBLICIDADE

Também serão feitas perguntas sobre a avaliação do governo Dilma. Confira o questionário clicando aqui.