Depois de Dilma virar Tite, Aécio se intitula o “Telê Santana da política”

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República se comparou à Telê citando que o treinador sabia fazer o "time jogar e jogar muito bem"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, brincou durante evento realizado nesta tarde na capital paulista, promovido pela Lide, que se fosse um técnico de futebol seria o Telê Santana. A comparação veio após ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter dito a petistas que a presidente “Dilma é que nem o Tite. Não deixa o time jogar”, em referência ao técnico que comandou o Corinthians de 2010 a 2013, conforme publicou O Estado de S. Paulo. 

Aécio entrou na brincadeira, após ter sido questionado por jonalistas, e se comparou ao Telê, considerado um dos mais importantes treinadores do Braisl, tendo conquistado duas vezes a Taça Libertadores da América e a Copa Intercontinental pelo São Paulo. “Ele sabia fazer o time jogar e jogar muito bem”, comentou. 

Ainda durante evento, Aécio comentou que uma vitória do PSDB à presidência do Brasil traria firmeza e tranquilidade ao mercado, tirando as incertezas trazidas pelo governo Dilma. “O viés intervencionista do atual governo tem que ser substituído por um governo que respeito os contratos e as empresas. Faremos cobrança. Este será um governo meritocrata”, reforçou. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.