Cobertura especial

Democratas têm dia decisivo nas primárias nesta Super Terça; acompanhe a cobertura por aqui

Acompanhe todos os detalhes pelo Twitter do InfoMoney ou em atualizações nesta matéria

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Acontece hoje a chamada Super Terça, considerado o dia mais importante das primárias nos Estados Unidos e bastante relevante para a definição do quadro eleitoral para as eleições dos EUA. O InfoMoney fará uma cobertura especial desse dia, com análises em matérias no site e acompanhamento em tempo real pelo Twitter.

O evento acontece com cinco pré-candidatos ainda na disputa: o ex-vice-presidente Joe Biden, os senadores Bernie Sanders e Elizabeth Warren, o ex-prefeito Mike Bloomberg e a congressista do Havaí Tulsi Gabbard.

Destes, Sanders entra como favorito após conseguir vencer algumas das primeiras votações, mas Joe Biden ganhou força nos últimos dias após vencer a primária na Carolina do Sul e terá nesta terça a chance de mostrar que irá lutar pela vaga democrata nas eleições.

Aprenda a investir na bolsa

Outro fator importante é a entrada de Bloomberg na disputa, já que até agora ele não podia contabilizar votos. Ele já bateu recorde de gastos na campanha, mas não foi bem nos dois debates que participou, o que deixa uma grande dúvida sobre a sua força nas primárias.

Leia também:
• O que é a Super Terça e por que ela é tão importante

Acompanhe todos os detalhes pelo Twitter do InfoMoney clicando aqui ou em atualizações nesta matéria: