AO VIVO Fernando Góes explica como funciona estratégia para multiplicar patrimônio com opções

Fernando Góes explica como funciona estratégia para multiplicar patrimônio com opções

Novidades da delação

Delcídio pode dar detalhes sobre negociações com Aécio durante CPI do Mensalão, diz Folha

A assessoria do tucano, que era governador de Minas no período, negou a informação ao jornal

SÃO PAULO – De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) revelou a interlocutores que pode dar detalhes à Justiça sobre negociações feitas entre ele e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) na CPI dos Correios, em 2006, que investigou o chamado mensalão. 

O PSDB de Minas Gerais havia entrado no foco porque tinha adotado esquema semelhante para financiar campanhas eleitorais. A assessoria do tucano, que era governador de Minas no período, negou a informação ao jornal: “Aécio Neves nunca tratou de assuntos relacionados à CPI dos Correios com o senador Delcídio do Amaral e nem sequer estava no Congresso Nacional na época”.

Ontem, foi revelado que o senador petista, que ficou quase três meses preso no âmbito da Operação Lava Jato, citou Aécio e mais quatro senadores em delação premiada: Renan Calheiros (PMDB-AL), Edison Lobão (PMDB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO), que já são investigados em inquéritos da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal).


Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa