Delator do mensalão, Roberto Jefferson é internado no Rio de Janeiro

De acordo com familiares ouvidos pela Folha de S. Paulo, ele foi internado para a realização de exames e deve receber alta no final de semana

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Delator da ação penal 470, conhecida como o escândalo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson foi internado na noite desta quinta-feira (9) no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O político, de 62 anos, chegou à unidade apresentando um quadro de febre alta e constante. 

De acordo com familiares ouvidos pela Folha de S. Paulo, ele foi internado para a realização de exames e deve receber alta no final de semana. 

Esta não é a primeira vez que Jefferson é internado. Em 2002 ele já havia se submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Seu estado de saúde foi uma das alegações da defesa para que ele cumprisse em casa uma parte da pena de 7 anos por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.