“Defendo o estado mobilizador para estabelecer eficiência do crescimento”, diz Marina

A candidata do PSB sinaliza que pretende contar com o apoio de setores como o empreendedorismo e da iniciativa privada para que um crescimento sustentável seja alcançado.

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata do PSB à presidência sinalizou que pretende contar com diversos setores para estabelecer um crescimento sustentável no Brasil. 

“Defendo o estado mobilizador para estabelecer a eficiência do crescimento do Brasil. Quero que o país saiba mobilizar o melhor do empreendedorismo, da iniciativa provada e de outros setores”, explicou a peessebista.

Pastor Everaldo, do PSC, por sua vez, explicou que quer inverter o atual cenário, no qual o Estado se serve da população. “Quero servir a população”, explicou Everaldo. “Pretendo cortar o número de ministérios para 20″, completou. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ele ainda disse que desde o ano passado já dizi que pretendia estabelecer esse tipo de desenvolvimento. “Sempre disse nos meus escritos: menos Brasília e mais Brasil na vida dos cidadãos”, finalizou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.