Debate InfoMoney: qual o balanço dos 60 primeiros dias do governo Temer?

A InfoMoneyTV recebeu nesta terça-feira os economistas Jason Vieira e Leonardo Palhuca para falar sobre o bimestre do presidente interino

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O dia 12 de julho marca o 60º dia de Michel Temer como presidente interino da República. Qual o saldo que ficou até o momento para a sociedade, tanto na política quanto na economia? A InfoMoneyTV promoverá nesta terça-feira às 17h (horário de Brasília) um debate ao vivo para falar sobre o assunto.

Os especialistas convidados para o debate são: Jason Vieira, economista-chefe da Infinity Asset e com atuação no mercado desde 1994; e Leonardo Palhuca, mestre em economia pela Universidade de Freiburg e editor do blog Terraço Econômico.

O debate foi dividido em três blocos. Confira os temas:

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Bloco 1: Balanço Geral do bimestre de Temer

A gestão Temer começou turbulenta, mas terminou muito mais tranquila. Como ficou o saldo perante a sociedade e o mercado?

2. Ajuste fiscal x Pacote de bondades
Temer cedeu alguns benefícios para servidores públicos, para futuramente conseguir implantar as tão necessárias “maldades” para a sociedade. Mas qual o risco de isso não acontecer?

Continua depois da publicidade

3. Onda de privatizações e time econômico
As privatizações virão para os setores “privatizáveis”, enquanto a Petrobras continua sendo um grande “tabu”. Por fim, eles concordam com um cenário: se a economia entrar nos trilhos até 2018 e Temer de fato não se candidatar, Meirelles vem como forte candidato à presidência.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers