“Debate foi muito bom para Dilma. Ela soube responder à altura”, diz Haddad

Segundo ele, esse foi o primeiro debate do segundo turno onde você tem um candidato de oposição e não seis, e isso facilitou muito a condição da presidente

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu a atuação de Dilma Rousseff no primeiro debate do segundo turno das eleições, que ocorreu ontem na Rede Bandeirantes. “O debate foi muito bom para Dilma. Ela soube responder à altura”, disse.

“Esse foi o primeiro debate do segundo turno onde você tem um candidato de oposição e não seis, e isso facilitou muito a condição da Dilma, que pôde expressar uma igualdade de condição. Foi um debate em algum momento acalorado, mas de muito bom nível para os dois lados”, comentou.

Para ele, a petista soube destacar as diferenças entre os dois partidos no tema corrupção. “Nesse tema Dilma se saiu melhor ainda, porque o que ela mostrou é que sempre haverá problemas, mas o que conta realmente é o quão disposto você está para ir até o fim das investigações e punições. Ela citou inúmeros casos em que o PSDB preferiu arquivar do que levar à Justiça”, disse. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo ele, o PSDB tem “esse costume de não levar as últimas consequências sobre as denúncias sobre seus governos”, comentou Haddad. “Eu acho que a Dilma é correta. É correto dizer que os governos se diferem no quão dispostos estao em levar até o fim os processos envolvendo os processos éticos, morais e legais. E eu acho que ela tem dado provas de que não tem medo disso”, concluiu.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.