AO VIVO Especialista recomenda ativo ao vivo em aula sobre Fundos Imobiliários

Especialista recomenda ativo ao vivo em aula sobre Fundos Imobiliários

Pouca audiência

Debate dos presidenciáveis no SBT rendeu metade da audiência do Chaves

Seriado mexicano, que deixou de ser transmitido por causa do debate, rende em média 8 pontos de Ibope; dados prévios mostram que o debate rendeu 4 pontos, segundo o blog "radar on-line", da Veja

SÃO PAULO – O debate entre os presidenciáveis realizado nesta segunda-feira (1) já prometia uma audiência relativamente fraca, tendo em vista o ingrato horário que ele aconteceu, às 17h45 – momento em que muita gente está no trânsito ao invés de sintonizado na televisão. Contudo, dados prévios do Ibope mostraram que o confronto entre os candidatos teve uma audiência 50% menor do que a programação normal do canal neste horário – que é justamente o programa de maior sucesso da rede: o Chaves.

Segundo informações são do Blog Radar On-line, da Vejaos números prévios do Ibope para a Grande São Paulo mostra que o SBT registrou média de 4 pontos durante o debate. Normalmente, quando o seriado mexicano entra no ar às 18h, o resultado de audiência é de 8 pontos. Os dados prévios do Ibope mostram que a Rede Globo teve 13 pontos no mesmo horário nesta segunda, enquanto a Record tinha 8 pontos.

É válido ressaltar que o debate também podia ser acompanhado pela internet nos sites da Folha de S. Paulo e do UOL, bem como pela rádio Jovem Pan, o que acaba “deteriorando” o resultado de audiência da rede de televisão de Silvio Santos.