Pouca audiência

Debate dos presidenciáveis no SBT rendeu metade da audiência do Chaves

Seriado mexicano, que deixou de ser transmitido por causa do debate, rende em média 8 pontos de Ibope; dados prévios mostram que o debate rendeu 4 pontos, segundo o blog "radar on-line", da Veja

SÃO PAULO – O debate entre os presidenciáveis realizado nesta segunda-feira (1) já prometia uma audiência relativamente fraca, tendo em vista o ingrato horário que ele aconteceu, às 17h45 – momento em que muita gente está no trânsito ao invés de sintonizado na televisão. Contudo, dados prévios do Ibope mostraram que o confronto entre os candidatos teve uma audiência 50% menor do que a programação normal do canal neste horário – que é justamente o programa de maior sucesso da rede: o Chaves.

Segundo informações são do Blog Radar On-line, da Vejaos números prévios do Ibope para a Grande São Paulo mostra que o SBT registrou média de 4 pontos durante o debate. Normalmente, quando o seriado mexicano entra no ar às 18h, o resultado de audiência é de 8 pontos. Os dados prévios do Ibope mostram que a Rede Globo teve 13 pontos no mesmo horário nesta segunda, enquanto a Record tinha 8 pontos.

É válido ressaltar que o debate também podia ser acompanhado pela internet nos sites da Folha de S. Paulo e do UOL, bem como pela rádio Jovem Pan, o que acaba “deteriorando” o resultado de audiência da rede de televisão de Silvio Santos.

PUBLICIDADE