Debate da Globo: 60% dos eleitores assistiram e 36% acham que Aécio foi melhor

Em relação aos indecisos, 49% viram o debate, com 25% avaliando Aécio como o melhor e só 7% vendo um melhor desempenho da petista

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Marcando 30 pontos de audiência, o debate da Rede Globo foi o ato final de campanha para o grande público de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). E, segundo a pesquisa Datafolha realizada hoje, o tucano se saiu melhor na visão dos eleitores. 

O debate foi visto por 60% dos entrevistados, sendo que 31% disseram ter visto o tempo todo e o mesmo percentual afirma ter visto partes. Dentre os que declaram voto a Aécio, 66% assistiram ao debate e, dentre os que declaram voto em Dilma, o percentual foi de 58%.

Dos que viram o debate, 36% disseram que o tucano se saiu melhor, sendo que 27% consideraram Dilma vitoriosa. Para 6%, os dois se saíram bem e 4% disseram que nenhum se destacou. Cerca de 27% não souberam indicar quem teve o melhor desempenho.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação aos indecisos, 49% viram o debate, com 25% avaliando Aécio como o melhor e só 7% vendo um melhor desempenho da petista. Dos eleitores do tucano, 69% acham que ele venceu; para quem vota na petista, 51% achou que ela se saiu melhor. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.