Datafolha será divulgado nesta sexta-feira por volta das 19h na TV Folha

Os dados serão apresentados minutos após a conclusão do levantamento, prevista para às 19h (horário de Brasília). Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, fará comentários ao vivo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Os resultados da nova pesquisa Datafolha para presidência da República serão divulgados nesta sexta-feira (26) pelo TV Folha, no site do jornal Folha de S. Paulo, de acordo com o jornal.

Os dados serão apresentados minutos após a conclusão do levantamento, prevista para às 19h (horário de Brasília). Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, fará comentários ao vivo.

A pesquisa, que está registrada com o número de registro BR-00782/2014 foi contratada pela Folha de S. Paulo e pela Rede Globo e contará com a entrevista de 11.424 eleitores entre os dias 25 e 26 de setembro.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além de perguntas sobre quem deve ser o presidente da república, também serão feitos questionamentos sobre a avaliação do governo. Confira o questionário clicando aqui

Já as pesquisas regionais em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal terão seus resultados divulgados nos telejornais noturnos da TV Globo e, em seguida, no site da Folha. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.