Datafolha em SP: Aécio cresce e empata com Dilma em 2º lugar; Marina tem 31%

Tanto a petista quanto o tucano têm 26% das intenções de voto; Marina Silva caiu, mas ainda lidera com 31%

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A pesquisa Datafolhaque foi concluída nesta terça-feira (30) e divulgada nesta quinta-feira (2) mostrou uma liderança de Marina Silva (PSB) em São Paulo, mas com queda da candidata, enquanto Aécio Neves (PSDB) ganhou bastante força, empatando com Dilma Rousseff (PT) no segundo lugar. 

Aécio Neves avançou e está empatado em segundo lugar com Dilma Rousseff (PT) – ambos com 26% das intenções de voto. Há um mês, Aécio tinha 18% e Marina, 42%.

Marina perdeu 11 pontos e possui agora 31% das intenções de voto, enquanto Aécio avançou 8. Dilma foi de 23% para 26%, dentro da margem de erro. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No Rio de Janeiro,  Marina Silva e Dilma Rousseff lideram a disputa à Presidência no Rio de Janeiro, empatadas com 34% dos votos. Aécio Neves (PSDB) aparece em terceiro, com 14%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.