AO VIVO Radar InfoMoney fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Radar InfoMoney fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Datafolha: aprovação de Lula bate recorde e atinge 64% dos entrevistados

Pela primeira vez, o presidente obteve o apoio da maioria com nível superior e renda familiar maior que 4 salários mínimos

SÃO PAULO – Segundo pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (12), a aprovação do Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu novo recorde, atingindo 64% dos brasileiros.

O número de eleitores que consideram o Governo ótimo ou bom subiu 9 pontos percentuais na última pesquisa, realizada entre os dias 8 e 11 de setembro, em relação aos 55% registrados na pesquisa anterior, feita em março.

O número dos que consideram o Governo ruim ou péssimo recuou 3 pontos em relação à medida anterior. Já aqueles que o consideram regular ficaram em 28% dos 2.981 que foram entrevistados em 212 municípios do País.

Recorde

PUBLICIDADE

O Governo do presidente obteve a máxima classificação em todas as regiões do País, 65% no Norte e Centro-Oeste, 75% no Nordeste, 60% no Sul e 57% no Sudeste, e também entre as diferentes faixas de renda e escolaridades.

Pela primeira vez, o presidente obteve a aprovação da maioria dos consultados nas regiões metropolitanas que têm curso superior e entre aqueles que vivem em famílias com renda familiar mensal maior do que dez salários mínimos.