CPI dos Sanguessugas: Vedoin terá de se apresentar novamente na terça-feira

Objetivo é elucidar alguns pontos levantados durante as investigações e que ainda não foram esclarecidos

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, um dos sócios da Planam, empresa que se beneficiou da venda superfaturada de ambulâncias a prefeituras, terá de se reunir novamente com os membros da CPI dos Sanguessugas na próxima terça-feira, dia 08 de agosto.

O objetivo é elucidar alguns pontos levantados durante as investigações e que ainda não foram completamente esclarecidos.

Segundo informações da Agência Senado, a CPI deve divulgar na próxima quinta-feira (10) um relatório detalhando o envolvimento de 90 parlamentares no esquema da “Máfia das Ambulâncias”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Próximos passos

Ainda na terça-feira, a CPI Mista realiza uma reunião administrativa para decidir os próximos passos a serem dados antes da divulgação do relatório final.

O que já ficou decido é que haverá uma segunda fase de investigações para melhor averiguar a suposta participação de membros do Poder Executivo.

Ainda não se sabe quando essa segunda rodada de investigações vai começar. Se antes ou depois das eleições de outubro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.