CPI da Pandemia ouve ex-chefe da Secom Fabio Wajngarten; acompanhe

Convocação atende a requerimentos apresentados pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE), vice-presidente da CPI

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia recebe, nesta quarta-feira (12), o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten, para depor como testemunha nas investigações. A oitiva está marcada para as 10h (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo pelo vídeo acima.

Wajngarten é a quinta testemunha a ser ouvida pelos membros do colegiado. Antes dele, a comissão recebeu os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, o atual ministro Marcelo Queiroga e o diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres.

A convocação do ex-chefe da Secom atende a requerimentos apresentados pelo vice-presidente da CPI, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), em 27 e 29 de abril, respectivamente.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os pedidos foram feitos após entrevista concedida pelo convidado à revista Veja, em que afirmou que a vacina desenvolvida pela farmacêutica americana Pfizer contra a Covid-19 não foi comprada pelo governo federal por incompetência do Ministério da Saúde, à época comandado pelo general Eduardo Pazuello.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.