Costa não esteve envolvido na compra de unidade da Petrobras nos EUA, diz Cerveró

Em sessão da CPI mista que investiga supostas irregularidades na compra da refinaria, Cerveró afirmou nesta quarta-feira que o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa não estava envolvido diretamente nas negociações de aquisição da refinaria

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA – O ex-diretor da área internacional da Petrobras (PETR3;PETR4) Nestor Cerveró disse desconhecer um suposto esquema de desvio de dinheiro envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Em sessão da CPI mista que investiga supostas irregularidades na compra da refinaria, Cerveró afirmou nesta quarta-feira que o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa não estava envolvido diretamente nas negociações de aquisição da refinaria.

Segundo ele, Costa, preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato, autorizou a compra apenas como diretor colegiado, mas que não participou das negociações que levaram à aquisição da refinaria.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.