Correção: PMDB confirma pedido de expulsão de Kátia Abreu e Pansera

Pedido foi despachado por Romero Jucá, que substituiu ontem o vice-presidente Michel Temer no comando do partido

Paula Barra

Publicidade

*Ao contrário do informado anteriormente, o PMDB confirmou o pedido de expulsão dos ministros Kátia Abreu e Celso Pansera

SÃO PAULO – O recém-empossado presidente do PMDB, o senador Romero Jucá (PR), encaminhou à Comissão de Ética do partido pedido de expulsão dos ministros da Agricultura, Kátia Abreu, e de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera. O partido confirmou o pedido de expulsão dos ministros nesta tarde.  

Jucá, que substituiu ontem o vice-presidente Michel Temer no comando do partido, despachou ontem os pedidos de ações disciplinares contra os ministros. O pedido de Kátia foi apresentado pelo diretório do PMDB baiano, e o de Celso Pansera, pelas direções regionais do Acre, Santa Catarina e Espírito Santo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O pedido de expulsão veio em meio à defesa de Kátia Abreu e Pansera, dentro do partido, pela manutenção da presidente Dilma Rousseff, mesmo após a legenda ter rompido com o governo na semana passada.

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados