Luto

Correção: mulher e dois filhos Campos não estavam em avião que caiu em Santos

A informação era da Polícia Militar, mas foi estava errada; Campos morreu nesta manhã em acidente de avião no litoral de São Paulo

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) morreu nesta quarta-feira (13) em acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. A queda ocorreu pouco depois das 10h (horário de Brasília). Erroneamente antecipado pela Polícia Federal, mulher e filhos de Campos não estava na aeronave. 

O PSB confirmou há pouco que estavam na companhia do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos para o Brasil, Eduardo Campos, os assessores Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha. O avião caiu hoje (13) em Santos (SP) matando todos os ocupantes.

A aeronave viajava do Rio para Guarujá e perdeu contato com controle aéreo. O acidente deixou sete mortos. A candidata à vice na chapa pelo PSB, Marina Silva, não estava na aeronave.

Aprenda a investir na bolsa

Para mais informações, clique aqui

(Com Agência Brasil)