Invasão na Fazenda

Contra governo, homem invade Ministério da Fazenda de caminhonete e é detido pela Polícia

A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários, mas não há feridos

A Polícia Federal realiza, neste momento, perícia na entrada de serviço do Ministério da Fazenda, em Brasília, invadida por uma caminhonete com placa de Londrina, por volta das 4h40 de hoje (4). 

Quer saber onde investir em 2016? Veja no Guia InfoMoney clicando aqui!

A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários, mas não há feridos. 

PUBLICIDADE

A empresa que faz a segurança no ministério acionou a Polícia Militar e deteve o homem, que foi levado para a Polícia Federal. A identidade do homem ainda não foi divulgada. Porém, segundo informações de alguns veículos de informação, o motorista foi identificado como auditor da Receita Federal.

Segundo o G1, o condutor afirmou para a Polícia que tinha “problemas mentais” e disse ter acelerado em direção ao prédio. A PM informou que ele também alegou “motivações políticas” e afirmou que invadiu o ministério porque “não gosta do PT”.

O expediente nesta segunda-feira está mantido e os servidores devem entrar pela portaria do Anexo do ministério.

(Com Agência Brasil)