Contra ataques em redes sociais, Aécio Neves lança vídeo “em família”

A mãe, Inês Maria, destaca o espírito conciliador do filho e diz que ele pode ter "adversários", mas não "inimigos"

Equipe InfoMoney

Publicidade

247 – O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável tucano, lança nesta terça-feira o vídeo “em família”. Produzido pela equipe do publicitário Paulo Vasconcelos, que coordena sua campanha, a peça retrata a visão que seus familiares têm a seu respeito.

A mãe, Inês Maria, destaca o espírito conciliador do filho e diz que ele pode ter “adversários”, mas não “inimigos”. A esposa, Letícia, ressalta traços de caráter, como retidão, que, diz ela, serão transmitidos aos filhos Júlia e Bernardo, recém-nascidos. A filha Gabriela, por sua vez, evoca as lembranças do pai que conta histórias e, até recentemente, a levava ao Mineirão. Já o primo Rodrigo destaca que Aécio é uma pessoa “leve” e “fácil de gostar”.

A irmã Andrea, uma das pessoas mais próximas a Aécio, destaca que, ao contrário de muitas pessoas, ele não teria o controle sobre o próprio futuro, como se a presidência, mais do que uma obsessão, fosse seu destino.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O nome “em família” também não foi escolhido ao acaso. Faz parte da estratégia tucana para combater ataques sofridos por Aécio nas redes sociais, em razão de um estilo de vida mais festivo e boêmio. Em relação a isso, Aécio sempre disse ser “um homem do seu tempo”. Agora, na reta final da disputa presidencial, o objetivo é apontar seus vínculos com a família.

Obtido em primeira mão pelo jornalista Gerson Camarotti, ele pode ser assistido aqui.

Essa matéria foi publicada originalmente pelo Brasil 247. Confira clicando aqui. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.