“Conte conosco para as reformas que o Brasil precisa”, disse Alckmin a Temer

Governador de São Paulo declarou apoio ao presidente em exercício em discurso feito na abertura do Global Agribusiness Forum 2016, em São Paulo

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Em breve discurso feito durante a abertura do Global Agribusiness Forum 2016, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), garantiu apoio ao presidente interino, Michel Temer, nas reformas que o Brasil precisa para voltar ao caminho do crescimento.

“O destino colocou sobre suas mãos esse grande momento para a retomada da primavera da democracia. Conte conosco para as reformas que o Brasil precisa para alcançar a terra prometida”, disse Alckmin no discurso de abertura do evento, realizado nesta segunda-feira (4) em São Paulo.

O evento conta com 46 entidades representativas do agronegócio e tem a presença de uma série de políticos, entre eles o presidente em exercício, Michel Temer, o governador de Mato Grosso Pedro Tacques (PDT), o ministro da Agricultura Blairo Maggi e o ministro de Relações Exteriores, José Serra.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acompanhe AO VIVO o Global Agribusiness Forum 2016:

[livestream url=”https://livestream.com/accounts/7176272/events/5203284/”]

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers