Considerações finais: Dilma fala sobre “Brasil das oportunidades” e Aécio, sobre mudanças

Candidata do PT afirmou que "nada nem ninguém" irá retirar o que o povo conquistou e Aécio cita o avô Tancredo Neves, que morreu antes que pudesse assumir o cargo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No último debate da Rede Globo antes do segundo turno, os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) fizeram as suas considerações finais. A petista falou sobre o “Brasil das oportunidades” e Aécio destacou “ser o candidato da mudança”.

Dilma afirmou que o Brasil que está se construindo é ” o do amor, da esperança e da união. O Brasil da solidariedade. O Brasil das oportunidades. O Brasil que valoriza o trabalho e a energia empreendedora”. A candidata à reeleição ainda afirmou:  “o Brasil que quer crescer, que quer melhorar de vida e faz isso com muita autoestima. É um país que cresce e que faz todas as pessoas crescerem, mas com olhar especial para as mulheres, para os negros e para os jovens. É o Brasil da educação, da cultura, é o Brasil da inovação e da ciência.  Eu deixo aqui a minha palavra, nós que lutamos tanto para melhorar de vida, nós não vamos permitir que nada nem ninguém, nem crise, nem pessimismo, tire de você o que você conquistou”. Dilma propõe criar um país de esperança e igualdade.

Já Aécio agradeceu aos eleitores presentes e os espectadores e disse que chega ao final da campanha honrado pelo apoio que recebeu. Diz ser o candidato da mudança e cita o avô, Tancredo Neves, que, eleito presidente, morreu antes que pudesse assumir o cargo. Aécio afirma que já é vitorioso por ter travado o “bom combate, com boa fé”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.