Confira as considerações finais dos candidatos à presidência da República

Nesta terça-feira (15), ocorreu o primeiro debate entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff, organizado pela Rede Bandeirantes

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (15), ocorreu o primeiro debate entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff, organizado pela Rede Bandeirantes. Confira a seguir as considerações finais dos candidatos:

Aécio Neves
“Esses últimos dias foram de muita emoção para mim e minha família. Mais de 30 milhões de brasileiros votaram em mim e acreditaram na nossa proposta de mudança. Eu sou imensamente grato a cada um de vocês. Depois disso, forças políticas extremamente importantes manifestaram o seu apoio a mim. Quero manifestar minha homenagem a Renata Campos e Marina Silva, que, com muita sensibilidade, também manifestaram o apoio à minha candidatura. É possível sim que tenhamos um governo que nos permita viver melhor, que permita que continuemos os programas de outros governos e os amplie, tornando o Brasil cada vez melhor um lugar bom para se viver. Eu, como futuro presidente da República, me comprometo a tornar a vida de cada um dos brasileiros melhor.”

Dilma Rousseff
“Vocês devem estar se perguntando quem tem a maior capacidade de fazer mudanças e manter os direitos dos trabalhadores, avançando em ganhos, protegendo-os dos tempos difíceis? Quem tem apoio político para fazer as reformas que o país precisa? Quem tem firmeza para fazer tudo que o Brasil precisa no cenário internacional? Eu, como todos os brasileiros, quero um tempo novo. O fundamento deste tempo novo é a educação, da creche à pós graduação, garantindo melhores empregos e melhores salários. Todos tem que participar. Quero um programa de mais especialidades. Peço humildemente o voto de vocês. Vamos levar o Brasil pra frente.”

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.