Comida de campanha pode ter causado infecção de Alckmin, sugere Suplicy

Candidato à reeleição, senador petista aceitou o desafio sobre um de seus rivais nas urnas, Gilberto Kassab, e não usará cavaletes durante a campanha eleitoral.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Após o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, o senador e candidato à reeleição, Eduardo Suplicy, do PT, afirmou que a alimentação durante a campanha pode ter sido a principal causa da infecção intestinal do governador Geraldo Alckmin, que não compareceu ao programa por estar internado.

“Aparentemente, ele comeu alguma coisa que não estava muito boa durante a campanha, o que pode ter causado a infecção intestinal. É normal comer alimentos que não estão bem preparados durante a campanha”, disse o petista. “Conversei com o médico dele e pode ter sido até uma pizza do Jockey Club”, completou.

O senador disse que se encontrou com David Uip, secretário da Saúde, que também é infectologista e está tratando Alckmin. “Espero que ele se recupere logo e participe do próximo debate em pleas condições de saúde”, concluiu o petista. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.