Com mercado de olho na eleição nos EUA, agenda tem apenas ICV no Brasil

Na zona do euro, Markit divulga a revisão da Sondagem Composite PMI e a Sondagem de Serviços PMI da região

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A agenda doméstica desta terça-feira (6) está pouco movimentada. O destaque fica com a divulgação do ICV, relatório divulgado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos) onde constam informações a respeito do custo de vida dos moradores do município de São Paulo, através de dados referentes à assistência a saúde, transporte coletivo e domicilio.

Nos Estados Unidos não haverá indicadores relevantes devido à eleição presidencial. Já na zona do euro, o Markit divulga a revisão da Sondagem Composite PMI (Purchasing Manager Index) e a Sondagem de Serviços PMI, enquanto no Reino Unido teremos o indicador de produção industrial. Na Grécia, o governo realiza um novo leilão de títulos da dívida.

Agenda nacional:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Indicadores Referência
ICV Outubro

Agenda Internacional:

Indicadores Horário de Brasília Referência
EUA – Eleições presidenciais
Zona do Euro – Sondagem de Serviços PMI 07h00 46,20 pontos

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.