RADAR INFOMONEY Programa desta quarta fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Programa desta quarta fala sobre a fusão entre Localiza e Unidas e a disparada das ações do IRB - será que o jogo virou para a empresa na Bolsa?

Com cortes de juro, EUA perdem munição mais tradicional, diz Obama

Presidente-eleito critica inércia de outras instituições do Estado, frente ao esgotamento de mecanismo de política monetária

SÃO PAULO – Momentos antes do Federal Reserve anunciar nova redução do juro básico praticado nos Estados Unidos, o presidente-eleito Barack Obama criticou a imobilidade de outras instituições do governo norte-americano.

O próximo chefe político da maior economia do mundo afirmou que os EUA têm perdido suas mais tradicionais munições para o enfrentamento de recessões.

Trabalho conjunto

Mais uma vez, Obama afirmou que sua equipe econômica possui um plano para recuperação econômica, baseado em criação de empregos e impulso à demanda. Deste modo, o membro do partido democrata aproveitou para criticar a inércia de outras áreas do Estado, que não colaborariam o suficiente.

PUBLICIDADE

“Passamos pelo momento mais difícil economicamente desde a grande depressão.(…) Será duro, temos que trabalhar em meio às muitas dificuldades estruturais”, afirmou Barack Obama, que também anunciou Arne Duncan como seu próximo secretário da educação.