CNI divulga hoje, às 10h, pesquisa Ibope de popularidade da presidente Dilma

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de junho, com 2.002 pessoas em 141 municípios

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A CNI (Confederação Nacional da Indústria) divulga nesta quarta-feira (30), às 10h (horário de Brasília), a pesquisa CNI-Ibope de junho sobre a avaliação dos brasileiros em relação ao governo Dilma Rousseff. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de junho, com 2.002 pessoas em 141 municípios.

Na última pesquisa CNI/Ibope, divulgada em 1 de abril, a avaliação boa/ótima de governo da presidente despencou para 12%, ante avaliação boa/ótima do governo de 40% em dezembro. Os que acham o governo regular passou de 32% para 23%, enquanto os que veem o governo como ruim ou péssimo saltou de 27% para 64%. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Datafolha divulgou a última pesquisa de popularidade da presidente Dilma, com a reprovação ao governo chegando a 65% do eleitorado e apenas 10% dos eleitores aprovando o governo da presidente. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.