Eleições 2018

CLP organiza encontro com presidenciáveis em São Paulo; InfoMoney transmite

Até o momento, confirmaram presença Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Marina Silva e João Amoêdo

SÃO PAULO – No calor das eleições e em comemoração aos seus 10 anos de existência, o CLP (Centro de Liderança Pública) organiza, na próxima segunda-feira (30), um jantar com presidenciáveis em São Paulo. O evento, marcado para as 19h45 (horário de Brasília), tem entre os convidados grandes líderes empresariais, apoiadores e membros da instituição e será transmitido ao vivo pela InfoMoneyTV.

Até o momento, confirmaram presença Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e João Amoêdo (Novo). Cada candidato terá direito a 3 minutos para suas exposições iniciais e finais e mais 2 minutos por pergunta no painel, moderado pela jornalista Thais Herédia. A expectativa de duração desta etapa do evento é de 1h30.

Confira a programação:

PUBLICIDADE

19h45 às 20h00: Abertura com Luana Tavares

20h00 às 20h15: Diagnóstico Brasil com Nicola Calicchio, McKinsey & Company

20h15: Início do Jantar

20h15 às 21h45: Painel com os presidenciáveis, com moderação de Thais Heredia

21h45 às 22h00: Encerramento com Fábio Barbosa e Ana Maria Diniz

22h00 às 22h30: Café e Networking

PUBLICIDADE

O que é o CLP?

O CLP (Centro de Liderança Pública) é uma organização sem fins lucrativos e apartidária que desenvolve líderes públicos empenhados em promover mudanças transformadoras, por meio da eficácia da gestão e da melhoria da qualidade das políticas públicas. São oferecidos aos líderes instrumentos práticos para ajudá-los a mobilizar e engajar a sociedade em mudanças eficazes, com ética e responsabilidade.