Ciro ironiza chance de Bolsonaro não ir aos debates: “não aguenta brincar, não desce pro play”

"Eu acho que ele vai se arrepender. Talvez valha para algum debate, mas quem quer ser presidente de um país como o nosso não pode ficar só falando para convertidos", disse Ciro

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O grande tema eleitoral desta quinta-feira (23) foi a indecisão sobre a participação de Jair Bolsonaro (PSL) nos próximos debates, e o candidato do PDT, Ciro Gomes, não perdeu tempo em ironizar a chance do deputado não ir mais aos encontros de presidenciáveis, dizendo ainda que ele irá se arrepender desta estratégia.

“Eu acho que ele vai se arrepender. Talvez valha para algum debate, mas quem quer ser presidente de um país como o nosso não pode ficar só falando para convertidos”, disse Ciro ressaltando que “é preciso se submeter à crítica”. “Se você não aguenta brincar, não desce pro play. É isso que eu vou dizer pro meu amigo”, completou.

Sem dar muitos detalhes, o candidato do PDT disse ainda que as propostas de Bolsonaro irão destruir a economia. “Desconfiem de quem nunca administrou um pé de bodega dos pequenos, nunca administrou uma mercearia e chega na televisão, na internet resolvendo problema complexo a golpe de frase feita, explorando o medo, a indignação e a justa raiva que o povo vê na ladroeira, no privilégio campeando”, afirmou sem citar diretamente o presidenciável do PSL.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pela manhã, o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou que Bolsonaro pode não participar dos próximos debates, fato que durante a tarde foi modificado, com o candidato dizendo que deve participar apenas de três na televisão: TV Gazeta/Estadão, SBT/Folha e Rede Globo. O deputado afirma que preparar uma sabatina ou debate toma um tempo e que ele prefere se dedicar à campanha nas ruas.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.