Chuchu? Para vice-governador de São Paulo, Alckmin é “picolé de virtudes”

Em artigo publicado pelo jornal A Tribuna, Márcio França teceu elogios ao governador de São Paulo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em artigo para o jornal A Tribuna, de Santos, o vice-governador de São Paulo Márcio França (PSB) elogiou o governador do estado, Geraldo Alckmin, e reforçou as indicações de que ele pode ser um nome forte para a candidatura à presidência em 2018. 

“Geraldo é reto, é preciso. Não tem tortuosidade. Idôneo e trabalhador, simples e sereno, Geraldo é a cara de São Paulo”, afirmou no artigo. “Não à toa, é o homem que mais vezes se elegeu governador deste Estado. Não tem fim de semana, feriado ou férias. Só trabalho e trabalho. Coisas de paulista…”, 

Ele transformou ainda o apelido “picolé de chuchu” em “picolé das virtudes”. “Depois desse período de turbulências, o povo brasileiro poderá estar à procura de estabilidade e retidão. Se isso acontecer, vai encontrar fácil o anestesista de ‘Pinda’, o marido apaixonado da Lu e o picolé de virtudes que se tornou governador pela quarta vez”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O vice também agradeceu pela “oportunidade e felicidade” de estar ao lado de Alckmin neste governo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.