Nas redes sociais

Chantagem ou realismo? PMDB diz que sem reforma da Previdência, programas sociais irão acabar

O texto da postagem diz que "se a reforma da Previdência não sair: Tchau, Bolsa Família; Adeus, Fies; Sem novas estradas; Acabam os programas sociais"

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O PMDB postou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (3) uma imagem em tom de ameaça reforçando a campanha pela aprovação da reforma da Previdência. O texto da postagem diz que “se a reforma da Previdência não sair: Tchau, Bolsa Família; Adeus, Fies; Sem novas estradas; Acabam os programas sociais”.

Na postagem, o partido diz que aprovar a reforma irá evitar “um país sem o investimento mínimo necessário em saneamento básico; sem melhorias em estradas, portos e aeroportos e com cortes nos programas sociais fundamentais”.

“Para evitar que este seja o cenário do Brasil no futuro, é necessário reformar a Previdência, que hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa”, completa o texto que ainda tem um link para uma matéria de 15 de fevereiro do site da Casa Civil em que o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, diz que sem reforma, a Previdência vai estrangular gastos públicos.

Aprenda a investir na bolsa

Confira a postagem do PMDB: