CEO da Gerdau não comenta rumor de indicação de Jorge Gerdau para equipe de Dilma

Filho do empresário e atual diretor da siderúrgica diz que notícia não tem ligação com a empresa e que não sabe de detalhes

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O diretor presidente da Gerdau (GGBR4), André Gerdau Johannpeter, não comentou a possível indicação de seu pai, Jorge Gerdau, para o governo de Dilma Rousseff.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a presidente eleita estaria sondando Jorge Gerdau para o MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio) – ideia que não teria agradado o presidente do conselho de administração. Com isso, a opção agora é levá-lo para a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) ou para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Falando a jornalistas em reunião da empresa na Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), Johannpeter disse não saber do assunto, pois estava no evento durante toda a manhã.

Aprenda a investir na bolsa

Apesar de destacar que o rumor não tem a ver com a empresa e, por isso, não seria comentado, ele lembrou que Jorge Gerdau tem contribuído com diversos governos, trabalhando através do Movimento Brasil Competitivo e com bons resultados.