Cartórios de SP fazem plantão para emitir segunda via de título de eleitor

Unidades de atendimento estarão abertas das 12h às 18h, de acordo com o TRE. Prazo para obter o documento vai até o dia 23

Publicidade

SÃO PAULO – Os cartórios eleitorais localizados em todo o estado de São Paulo irão funcionar em esquema de plantão no próximo fim de semana (11 e 12 de setembro) para atender os eleitores que ainda não solicitaram a 2ª via do título.

As unidades de atendimento estarão abertas das 12h às 18h, de acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O prazo para obter a segunda via ou reimpressão do documento vai até o dia 23 de setembro, dez dias antes do 1º turno. Quem perdeu ou teve extraviado seu título pode solicitar o documento em qualquer cartório eleitoral.

Essa será a primeira eleição a executar as mudanças no pleito contidas na Lei 12.034/2009. Até então, os eleitores podiam votar com apenas um dos documentos, o título de eleitor ou o documento de identificação.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A hora do voto
Para exercer o direito do voto, o eleitor deverá ter em mãos pelo menos um dos seguintes documentos oficiais, além do título de eleitor:

As certidões de nascimento ou casamento não serão mais aceitas nessas eleições.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.