Capoteiro rouba a cena ao ser chamado por engano para depor na Lava Jato

Sem querer, a Justiça convocou uma testemunha homônima para depor como testemunha de acusação contra o pecuarista José Carlos Bumlai

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Uma situação curiosa aconteceu na última sexta-feira (5), quando o capoteiro Jorge Washington Blanco ficou frente a frente com o juiz federal Sérgio Moro. 

Isso porque, sem querer, a Justiça convocou uma testemunha homônima para depor como testemunha de acusação contra o pecuarista José Carlos Bumlai.

A força-tarefa da Lava Jato procurava um executivo que seria ligado ao Banco Schahin, mas quem participou da audiência foi um capoteiro (profissional que reforma bancos de carros) de Minas Gerais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Uai, eu fiquei meio assim, falei: será que usaram meu nome nesse trem? Eu nunca me envolvi com nada errado. De uma hora pra outra aparece negócio de Lava Jato, coisa que eu vejo falar na televisão”, disse ele ao Estadão. 

Conforme destaca a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em meio à confusão, nem mesmo o juiz Sergio Moro, que conduzia a audiência, conseguiu segurar a risada.

InfoMoney faz atualização EXTRAORDINÁRIA na Carteira Recomendada; confira

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.