Candidatos ao governo de São Paulo se reúnem em debate da Rede Globo

O encontro ocorre poucas horas após a pesquisa Ibope mostrar queda de 4 pontos porcentuais do governador Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, de 49% para 45%.

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Os candidatos ao governo de São Paulo estão prestes a participar do último debate antes do primeiro turno da eleição de 2014. 

Participam do debate Geraldo Alckmin, do PSDB, Paulo Skaf (PMDB), o candidato do PT, Alexandre Padilha, Gilberto Maringoni, do PSOL, Laércio Benko (PHS), Gilberto Natalini, do PV, e Walter Ciglioni (PRTB).

O encontro ocorre poucas horas após a pesquisa Ibope mostrar queda de 4 pontos porcentuais de Alckmin, candidato à reeleição, de 49% para 45%. Os seus principais opositores, Skaf e Padilha subiram para 19% e 11%, respectivamente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.