Campanha de Marta culpa “agenda maldita” de Temer por queda nas pesquisas: “é todo dia uma manchete ruim”

Por outro lado, diz a Folha, os ministros do PMDB já vislumbram o desgaste para o Planalto caso Marta chegue ao fim do 1º turno atrás de Fernando Haddad

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – As últimas pesquisas Ibope e Datafolha para a disputa à prefeitura de São Paulo mostraram uma queda expressiva da ex-petista e agora candidata pelo PMDB Marta Suplicy. E, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a peemedebista já encontrou os culpados. 

Segundo a coluna, a campanha de Marta culpa a “agenda maldita” do Palácio do Planalto, aliada à exploração da relação da candidata com o presidente Michel Temer, por sua queda nas pesquisas. “É todo dia uma manchete ruim”, disse um nome do staff da senadora à coluna. 

Por outro lado, a recíproca é verdadeira, diz a coluna. Os ministros do PMDB já vislumbram o desgaste para o Planalto caso Marta chegue ao fim do primeiro turno em São Paulo atrás de Fernando Haddad.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.